22 de março de 2012

Crítica: “Muito Mais” melhora e audiência cresce.


O programa de Adriane Galisteu na Band, o “Muito Mais” tem se tornado a melhor opção de programa para as tardes da nossa televisão. Desde sua estréia, em Janeiro desde ano, o vespertino reduziu a equipe (que era um exagero), enxugou os quadros, investiu nas entrevistas no palco (o famoso sofá laranjão).
Os apresentadores do programa conseguiram se organizar e dividir o espaço de cada um, ainda assim, Galisteu continua sendo a principal apresentadora.Outros pontos que tem se destacado no Muito +,  é o quadro “Diário Secreto”, que faz uma retrospectiva da história de algum famoso e o “Pode / Não Pode”, onde o consultor Rafhael Mendonça mostra as celebridades que estão na moda ou não.
Para comprovar o sucesso do programa, em 3 meses no ar, o programa dobrou a audiência das tardes da Band,e ultimamente, Galisteu e sua tropa tem conseguido picos de audiência superiores á Record.
Enfim, o programa tem conseguido fazer algo que ultimamente tem se tornado difícil de achar na tv, o gostinho do “quero mais”.
                                                              Por William Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores