14 de fevereiro de 2012

Último Capítulo: ICRAZY!


Cobertura
Carla : Telefone da Carla, Boa Tarde!
XxXX : Carla do iCrazy?
Carla : Ela mesma quem fala?
XxXX : Elizabeth Gillies do The Island.
Carla tomava refrigerante e cuspiu tudo no impulso.
Carla : Beth Gillies?
Sara : QUEM?!
Carla : É a Beth Gillies do The Island.
Beth : Carla, eu liguei para saber se você se interessaria por participar do The Island 2
Carla : Passa seu número pessoal.
Beth : Meu número é......
Quarto
Mário : Eu tento ligar pra Carla e ela não atende.
Sara : Gente vocês não vão acreditar.
Felipe : O que?
Sara : A Beth Gillies ligou pra Carla
Mário : A do The Island?
Sara : Não palerma! A confeiteira!
Felipe : Ai
Carla : Gente, eu marquei um encontro com a Beth Gillies
Mário : O que ela queria?
Carla : Ela me chamou para participar do The Island 2
Felipe : Show!
Mário : D+
Sara : Quando vocês vão se encontrar?
Carla : Ela me passou um número que ela usa para escolher os participantes.
Mário : Ah cara, eu achei que ela tinha dado o número de celular dela!
Felipe : Nunca que ela ia dar o número de celular dela.
Carla : O encontro é hoje às 21:00
20:30
Carla : Ainda bem que chegamos cedo
Beth : Olá, desculpem pelo atraso.
Sara : Atraso?
Beth : São 21:40
Felipe : Não, são 20:30
Beth : ¬¬ coloquei meu relógio no fuso horário da ilha.
Carla : Como funciona o programa?
Beth : São 12 participantes, 6 homens e 6 mulheres, inicialmente tiveram equipes, mas agora não sei te afirmar se terá. O prêmio é de 5 milhões de dólares, e o perído de duração do programa é de 2 meses e meio aproximadamente.
Carla : 2 meses e meio? Eu sou menor de idade
Beth : Nós sabemos, tanto é que o responsável por você, no caso o Mário também ficaria no programa, mas não como participante, só para tomar conta de você mesmo.
Carla : Entendo.
Beth : O 3º e o 2ºlugar ganham prêmios bônus.
Felipe : Isso é muito bom para você Carla.
Sara : Só que para isso você teria que abandonar o iCrazy.
Carla : O que?
Beth : Eles tem razão, você não pode comandar um web-show dentro do programa.
Carla : Mas
Beth : Carla, aceita participar do programa?

E Nessa Quinta (16/02) estreia...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores