22 de fevereiro de 2012

Novo ‘X-Men’ será focado em Magneto, diz produtor


Simon Kingber, produtor de “X-Men: Primeira Classe”, afirmou à “MTV News”  no último sábado que o segundo filme da franquia sobre os super-heróis da Marvel terá Magneto, interpretado pelo galã Michael Fassbender, como foco central.
Depois de contar a história de como Erik Lehnsherr se tornou amigo de Charles Xavier, o novo filme pretende mostrar o caminho do personagem até o lado do mal. Fassbender está confirmado para o próximo filme, bem como James McAvoy no papel do telepata.
"X-Men: Primeira Classe": segundo filme será focado na história de Magneto | Foto: Divulgação
“X-Men: Primeira Classe”: segundo filme será focado na história de Magneto | Foto: Divulgação
“O Magneto vai se tornar o maior vilão da franquia, mas ele é muito mais complicado quando ainda era jovem. Ele é um cara com quem os fãs simpatizam e se importam, mesmo que não concordem com seus métodos, entendem sua filosofia”, disse Simon.
Segundo o produtor, a história ainda está em desenvolvimento e ele não tem certeza de qual parte da vida de Magneto será mostrada: “Ainda estamos decidindo. A verdade é que Michael é um ator tão interessante, que ele nunca vai se aprofundar tanto em apenas um lado. Ele vai ter um lado vilão, mas também vai ter um lado humano que você vai se relacionar, mas nunca vai ter medo dele. Ele vai se tornar Magneto.”
“X-Men: Primeira Classe” foi lançado em junho do ano passado. O filme faturou R$ 600 milhões em bilheteria no mundo todo. Além de Fassbender e McAvoy, o filme teve Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Kevin Bacon (Sebastian Shaw).
As informações são do O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores