13 de fevereiro de 2012

“BBB 12″: João Maurício e Yuri conversam sobre indicação ao Paredão


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120213172327.jpg
Na tarde desta segunda (13), João Maurício diz que ficou chateado com Yuri depois do Paredão e explica a ele.
“Eu não fiquei chateado de receber o seu voto. O que eu tinha que ficar chateado com você foi justamente assim, você imagina o seguinte: vamos supor que o Jonas é Líder e eu digo para você que tu não vai para o Paredão”, diz o pecuarista.
Yuri conta que João Mauricio não era a sua primeira opção de voto. “Naquele momento você acha que eu pensava em votar em você? Existia uma pessoa que era certa”, afirma o goiano.
João Mauricio conta que entende a escolha do lutador, mas que não gostou dele ter falado antes que não era opção de voto.
“Proteger o Rafa votando em mim é compreensível. Não fiquei chateado com o seu voto. Tenho certeza que você não tem nada contra a minha pessoa. O que eu me aborreci um pouco, é que tu fez igual o João fez comigo”, diz. “Nada a ver”, discorda Yuri. João Mauricio explica: “O problema é que você me disse uma coisa e fez outra. Certo ou errado, foi para proteger um amigo seu”.
Depois Yuri justifica o seu voto no brother: “quando ele (Pedro Bial) perguntou a justificativa eu não sabia o que falar. Eu respondi que não tinha opção, é um cara que eu gosto. Ele ainda brincou que eu fui do inferno ao céu. Quando você for assistir o vídeo lá fora vai ver a minha cara no dia dessa votação”.
João Mauricio fala que não esperava ir ao Paredão agora mas sabia que uma hora iria. “Se alguém me perguntasse se eu esperava estar na reta, eu iria responder que não esperava”.
Logo em seguida eles falam da reação das meninas. João Mauricio volta a criticar Renata. Yuri pergunta como o pecuarista aguentou ficar acorrentado. Ele responde: “nossa eu estava igual a um cachorrinho. Fazia tudo o que ele queria. Já estava no meu limite”.
Na verdade, Yuri já planejava votar em João Maurício. O brother até chegou a pedir para Laisa indicar Jonas, para que a casa votasse no pecuarista.
Ontem, em conversa com Renata pouco antes da formação do Paredão, Yuri sugeriu que os brothers da Selva – Monique, Rafa, Renata e ele – se unissem para votar em João Mauricio. Dos quatro, apenas Rafa mudou o voto. Ele escolheu Fael no confessionário.

NaTelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores