29 de fevereiro de 2012

Amaury Jr. e Hebe desmentem insatisfação com a RedeTV!


Amaury Jr. e Hebe Camargo resolveram desmentir, publicamente, as notícias de que estariam insatisfeitos com a RedeTV!. Os boatos começaram a surgir com a falta de pagamento de alguns funcionários e ganharam ainda mais força com a saída do “Pânico na TV” da emissora.
Selinho de Hebe Camargo e Amaury Jr. | Foto: Divulgação
Convidado do programa “Hebe”, que vai ao ar nesta terça-feira, Amaury chegou ao palco comemorando sua renovação de contrato por mais três anos. “Quero dizer publicamente que estou muito feliz aqui na casa, foi a casa que encontrei toda a liberdade de trabalho. E sei que você também está muito feliz com a casa e vai continuar firme e forte”, afirmou Amaury para Hebe, que respondeu: “Ainda não fui chamada pra renovar o contrato, mas estou feliz”.
A apresentadora falou também que não está pensando em sair do canal e desmentiu que teria acertado sua ida para a Record. “Eu não faria uma imoralidade dessa com meu contrato ainda aí”.
As informações são do O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores