17 de fevereiro de 2012

2º capítulo - no início tudo é difícil (parte 2)


No capítulo anterior...

   Kayo troca sua velha escola que ele julgar ser totalmente normal por uma cheia de regras. Ele culpa sua mãe por não ter avisando que a escola que ele escolheu tinha essas coisas. Joyce fica feliz por ter chegado o dia tão esperado por ela. E também quando chega ao colégio, seu grande amigo Ubiratan ver ela e pede para ela esperar para eles dois entrarem juntos na sala. Wanessa e Danny ficam fofocando para saber que é aquele menino novo na sala. Cássio, o professor de matemática do SDF pede para que os alunos juntem-se em grupos porque eles fariam um pequeno resumo de que eles tinham estudado nos anteriores.

Danny: venha logo menino porque eu não quero perder tempo.
Wanessa: calma Danny, ele não sabe como é as coisas aqui.
Kayo: nem sei e nem quero saber.
Danny: então é melhor você ficar calado.
Wanessa: meninos, o professor está vindo.
Cássio: eu posso saber o que está acontecendo aqui.
Wanessa: nada não Cássio.
Cássio: é melhor mesmo.
Kayo: aff, que professor chato.
Danny: mais chato ainda é você.

Enquanto isso na casa de Nayara...
Nayara: mãe, o Maicon já chegou para irmos para o colégio.
Deborah: não filha. Eu vou pedir a seu pai para ir deixar você no colégio.
Nayara: está bem, vou esperar.
Deborah: Fabiano, var deixar Nayara no colégio porque o Maicon ainda não veio pegar ela.
Fabiano: áh meu Deus, essa menina arranja namorado e nem para ele isso serve.
Nayara: papai, o senhor sabe muito bem que ele não faz questão de vir por aqui mim pegar para nós irmos para o colégio, e também deve ter acontecido um imprevisto.
Fabiano: tá certo menina, mas não se acostume, eu não vou lhe deixar no colégio toda vez que ele se atrasar.
Nayara: tá certo.
Deborah: vai logo Fabiano, se você demorar mais um minuto não vai ter como ela entrar.
Fabiano: estou...
Maicon: não precisa mais não senhor Fabiano porque eu já cheguei.
Nayara: pensava que não vinha mais.
Maicon: você acha que eu ia esquecer uma coisa linda como tu.
Nayara: ouh, que amor.
Fabiano: deixe dessas coisas agora porque sua mãe já avisou que não demorasse mais tempo.
Deborah: é, vão logo embora.

Voltando para o colégio SDF...
Joyce: Cássio, você fez isso aqui errado.
Cássio: deixa-me ver, é mesmo. Desculpa alunos, eu errei aqui nesta equação, professores também erram.
Ubiratan: não tem problema.
Cássio: obrigado pela consideração.
Mellody: Ubiratan, deixe eu e Klara fazemos junto com você.
Ubiratan: tá certo. Venham para esse lado que é melhor.
Klara: é Mellody, aquele lado é melhor.
Cássio: garotos, a nossa aula de hoje já vai acabando, até amanhã.
Wanessa, Danny, Joyce e Klara: tchau.
Thaís: pessoal, será que é aula de que agora?
Kayo: só vamos saber quando o professor vier para sala, sua idio...
Todos: Uiiiiiiiiiiiiiiiii.
Socorro: bom dia turma. Meu nome é Socorro, sou a diretora do Colégio SDF e vim avisa-los que por hoje ser o 1º dia de aula, vamos ter algumas coisas diferentes, mas lembrando em obedecer as regras do nosso instituto de ensino e também vim avisa-los que a partir de amanhã não aceitaremos alunos de chortes ou bermudas. Só isso que tenho a falar. Aproveitem. 
Nayara: cheguei galera.
Socorro: isso é hora de chegar na escola menina?
Nayara: sim, porque esse é meu horário de chegar.
Socorro: então é melhor você mudar para o horário convencional do colégio mesmo.
Maicon: aí, têm gente nova na escola.
Kayo: claro que é nova, só não ter é gente velha.
Maicon: olha garoto, é melhor você falar direito comigo se não...
Kayo: se não o que?
Maicon: se não eu quebro sua cara de bofetes.
Nayara: calma Maicon, não faz isso.
Maicon: mim solta Nayara, porque se não quem vai apanhar é você. Agora você vai se arrepender garoto por ter dito isso comigo.
Nayara: Maicon, pare agora se não o nosso namoro acaba por aqui.
Maicon: tá certo Nayara. Seu molenga, eu só parei porque ela pediu, mas se não fosse ela, você sairia todo arrebentado daqui.
Kayo: vai embora seu medroso, comandado pela mulher.
Joyce: para menino, você não está vendo tudo que você provocou.
Ubiratan: para não, eu não gosto desse garoto, ele é muito sem vergonha, ele merecia isso e muito mais há muito tempo.
Thaís: áh Ubiratan, eu não sabia que você era assim.
Joyce: nem eu.
Ubiratan: que foi? Eu só disse a verdade.
Kayo: soubesse eu tinha arregaçado aquele otário.

Na próxima Segunda a web novela SDF Coração Rebelde estará de volta ás 18:00hs!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores