10 de janeiro de 2012

O Futuro da nossa filha


Após trabalhar constantemente e comer míseros grãos de feijão e arroz, os escravos eram acorrentados e trancafiados em jaulas. Na Casa de Petrônio, tudo ia muito calmo.

Na Casa de Petrônio

- Querido temos que ter uma conversa.
- Pois não, seja objetiva e rápida, tenho muita coisa a fazer.
- É nesse ponto que está o problema, você sempre ocupado demais e não tem tempo para nossa filha.
- Rute, lá vem com aquelas ladainhas de novo?
- Não Petrônio Albuquerque, nossa filha já está uma mocinha e em breve ela vai está exercendo a mesma função que eu!
- E o que você quer que eu faça?
- O que eu quero que você faça? Daí-me paciência. Você não sabe nem a data do Aniversário da Mariana.

Aquela briga era constante e naquele dia Mariana estava atrás da porta escutando tudo e aquilo, o partia o coração.

- Chega Rute, preciso descansar!
- Você sempre fugindo da realidade. Tudo bem depois diga que eu não avisei!

Mariana que ali estava saiu para seu quarto e Rute deitou na cama e foi dormir.

Daqui a  pouco tem mais um capítulo de "Isa TPM".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores