18 de janeiro de 2012

Globo compra os direitos de transmissão da série C do Brasileirão


A Globo não perde tempo e vai ampliar seu domínio no futebol brasileiro, a emissora caba de comprar os direitos de transmissão do ”Campeonato Brasileiro Série C”.
A intenção da emissora é levar esse campeonato para o canal fechado, o ”Sportv 3”, serão transmitidas partidas de grandes clubes como o Santa Cruz, Fortaleza, Paysandu,Vila Nova, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores