31 de janeiro de 2012

Capítulo 07:



Carla : Mário ?
Sara : Não o vejo em lugar algum
Felipe : Deve ter saído
Sara : Nossa, que descoberta !
Felipe : Affz
Carla : Parem de briga, vamos logo ensaiar para o iCrazy
Sara : Posso olhar meu e-mail antes ?
Carla : Pode, Felipe vem !
Carla e Felipe sobem para o estúdio
Sara : Quem é esse cara ?
Sara recebe um e-mail de Nevel Papperman, o pior inimigo do ICARLY
Sara : Ai não!
Sara sobe para o estúdio e pega Carla e Felipe no flagra se beijando
Sara observa escondida
Felipe : Não é perigoso ?
Carla : E que perigo tem ? De a Sara aparecer ?
Mário : Talvez de eu aparecer !
Carla e Felipe : o.O
Mário : Muito bonito não é ?...
Carla : Mário, eu...
Mário : Mário nada, pro seu quarto agora, Felipe vá embora por favor!
Felipe : Tá =/
Felipe sai e encontra com Sara
Sara puxa Felipe para o computador
Sara : Leia isso !
Felipe : Temos que avisar a Carla!
Sara : Não agora! Temos que ir embora daqui !
Sara e Felipe saem
No dia seguinte...
Carla : Felipe, tou indo para o colégio !
Mário : Nana nina não! Eu vou te levar!
Carla : Mário!
Mário : Vamos!
Carla : Ah =/
Mário deixa Carla no colégio e vai embora
Sara : Carla já soube ?
Carla : O que ?
Sara : A Janete faltou !
Carla : Sério ?
Felipe : É, ela faltou, aula vaga \o/
Carla se aproxima de Felipe e os dois se beijam
Sara : Vocês dois me dão nojo!
Sara sai
Carla : Ela tá com ciúme ?
Felipe : Sei lá, onde estávamos ?
O diretor aparece
Carlos: Daqui a pouco estarão na minha sala!
Felipe : Ferrou!
Carla : Se é para ser punidos ! Seremos punidos juntos!
Carlos : Eu não pretendo excluir nenhum dos dois!
Fim do dia de aula, Carla pega um ônibus e vai pra casa com Felipe e Sara
Carla : Mário ?
Sara : Vou olhar meu e-mail!
Sara : Tem um vídeo aqui!
O vídeo mostra que Mário saiu e não voltou.
Felipe : Porque alguém colocaria um vídeo desse no seu computador ?
Carla : tem algum aviso no mural.
Aviso
“Convidei o Mário para jantar, ele agora é meu, querem ele de volta ? Fiquem esperando”.
PS : Carla não me irrite!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores