19 de setembro de 2011

Nicole Bahls diz que nunca foi amiga de Dani Bolina


http://biscoitorecheado.files.wordpress.com/2011/06/nicole-x-juju.jpg?w=491&h=368
A briga entre Panicats parece que não vai ter fim tão cedo. Ontem, domingo (18), Nicole Bahls usou sua página no twitter para esclarecer algumas coisas. Primeiro ela falou sobre as supostas garotas de programas.
“Em resposta a ser acusada de ser garota de programa, perto de algumas panicats me considero virgem. Fica a dica”.
Nicole também voltou a falar e atacar Juju Panicat.
“Inveja? De quem usa aplique? Maquia as estrias? Faz macumba? Cheia de tatuagem? Nem formada é? Inveja? Faça me rir…”
Por fim, rebateu as críticas feitas por Dani Bolina no programa “Tudo é Possível”.
“Dani Bolina nunca foi minha amiga… Perdi minha avó com câncer e ela nem ligou… Nunca fui na casa dela… Me cobrando consideração?”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores