27 de setembro de 2011

Lady Gaga já começou a trabalhar em novo álbum e afirma que disco sairá “em breve”


 
Polêmica, Lady Gaga abusa das performances durante show em Las Vegas, nos EUA (24/9/11)
Faz apenas pouco mais de quatro meses que “Born This Way”, segundo álbum de estúdio de Lady Gaga, foi lançado, mas a cantora norte-americana diz já estar preparando um novo disco, que pode sair “provavelmente em breve”.
Em entrevista recente a Ryan Seacrest, Gaga afirmou: “já estou trabalhando eu meu novo álbum”. A cantora também planeja um novo clipe e turnê. “Isso me mantém empolgada e ocupada, pois tenho muitas ideias, e sei exatamente como quero que tudo seja visualmente”.
O empresário de Gaga disse, após um show da cantora em Las Vegas, que pretende disponibilizar seu o trabalho gratuitamente. “Se fosse por mim, eu daria de graça o próximo álbum e entregaria para o máximo possível de pessoas”, afirmou. “O que estamos procurando não é apenas vender o CD ou o arquivo digital. É em quantas pessoas podemos chegar com a música. Quantos podem experimentá-la?”
“Born This Way” saiu no dia 23 de maio nos Estados Unidos e tem como singles já lançados a faixa-título, “Judas”, “The Edge of Glory” e “Yoü and I”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores