Luana chama a polícia por causa de Dado Dolabella
Luana Piovani voltou a lembrar o reencontro que teve com Dado Dolabella em um restaurante do Rio de Janeiro.
A atriz usou seu blog para comentar a situação e se mostrou indignada com o descumprimento de uma determinação judicial. “Eu vivi um episódio constrangedor semanas atrás. Denunciei meu agressor, por novamente, descumprir as medidas protetivas e sabem quais foram as providências tomadas? As mesmas da tragédia anterior narrada”, escreveu ela referindo-se a um caso que tinha acabado de contar de uma mulher que foi espancada na rua pelo ex-marido e, mesmo com a chegada da polícia, não recebeu qualquer proteção.
De acordo com a artista, na noite em que dividiu o mesmo espaço com o ex-namorado, a polícia afirmou que não poderia fazer nada por ela.
“Disseram que eu devia era andar com o processo em mãos para numa próxima, quem sabe, eles cumprirem a lei que manda ser levado para a delegacia o agressor que descumpre medidas protetivas”.
Piovani contou ainda que Dado foi orientado a deixar o local, já que ela chegou antes, mas logo depois estava lá de novo. “Ele saiu, os policiais partiram e em menos de 3 minutos já estava de volta ao mesmo lugar, ou seja, próximo a mim, sob aplausos. E aí? E aí Sérgio Cabral? E aí Alckmin? Até quando a polícia terá atitudes como essas? Até quando não haverá cidadania?”, questionou.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!