9 de abril de 2011

Bruno Mazzeo posa para a 'Rolling Stone' e fala sobre a fama de antipático

 
Divulgação/Cisco Vasques
Bruno Mazzeo fala sobre fama de antipático 
 
A fama de antipático de Bruno Mazzeo foi construída depois de um episódio em que ele mostrou o dedo do meio para um paparazzo. Mas o ator se defende e afirma que apenas é intolerante com algumas atitudes, como todo mundo. Em entrevista à revista "Rolling Stone", Bruno fala sobre este episódio e sobre sua saída do Twitter, depois de muita polêmica também.

Sobre a fama de ser mal-educado com a imprensa, Bruno explica: "Eu não sou nem um pouco mal-humorado. Sou pouco tolerante com algumas coisas. Eu posso estar no trânsito e ficar puto. Normal. É que sou sério", explicou o ator, para logo depois acrescentar. "Eu acho muito cafona a indústria das celebridades. Acho que estão ficando 'ironiquinhos' no texto, na legenda. Não vou dizer que me arrependo, mas preferia não ter feito".

Em junho, Bruno lança o filme "Cilada.com", baseado na série criada e protagonizada por ele, que teve seis temporadas no Multishow e alguns episódios no "Fantástico". "É o que os caras estão fazendo lá fora. A gente se baseou nessa turma que fez o 'Se Beber Não Case' e 'Um Parto de Viagem', os filmes dos irmãos Farrelly", explicou ele, que define o filme como um comédia romântica e não se limita apenas ao termo 'comediante'.

"Claro, minha história é de humor. Cem por cento até hoje. Mas eu me considero um artista. Sou mais artista", definiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores