9 de dezembro de 2010

Na Libertadores, Peixe pretende lotar a Vila Belmiro só com sócios

Os sócios do Santos terão prioridade absoluta na compra de ingressos para os jogos do Peixe na Taça Libertadores 2011. Somente neste ano, o clube deverá fechar com 10 mil novos associados (são cerca de 35 mil no total). Como a Vila Belmiro comporta, no máximo, 15 mil pessoas, muita gente deverá ficar fora. A tendência é que o torcedor comum não consiga assistir aos jogos.

O clube vai lançar nas próximas semanas um site para que os associados comprem ingressos para jogos do Peixe. Para a Libertadores, o Departamento de Marketing do Peixe planeja fazer vendas casadas. Ou seja, o sócio poderá comprar pacote com bilhetes para os três jogos em
casa da primeira fase.

- Temos a ideia de lançar esses combos, sim. É algo que está sendo estudado. Sócios terão absoluta prioridade. Se lotarmos a Vila apenas com eles, o torcedor comum ficará de fora. Não tem jeito - afirmou o gerente de Marketing do clube, Armênio Neto.

Há ainda a questão das torcidas uniformizadas. As duas principais ficam posicionadas atrás dos dois gols da Vila Belmiro, onde não há cadeiras. Segundo Armênio, até para esses setores haverá prioridade para os associados.

- O ideal é que o torcedor uniformizado seja sócio também do clube e não só da torcida.

O Peixe tem o projeto intitulado Multiplicação dos Peixes. A meta é atingir os 100 mil sócios até 2012, ano do centenário alvinegro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores