
Depois da família Silva, ainda no dia 23, é hora de outra família contar uma boa história no especial Tal Filho, Tal Pai. Fiuk é filho de um cantor famoso, Fábio Júnior, e planeja traçar os mesmos rumos do pai na carreira musical. Bárbara Leão (Alessandra Negrini), uma crítica de música das mais influentes e respeitadas, aniquila todos os esforços do primeiro trabalho que o garoto produz com o pai. Fiuk segura o choro e segue em frente com humildade e vontade de aprender pedindo, inclusive, conselhos à Bárbara.
Ele vai acabar montando uma banda de rock, sendo empresariado por Edu (Eri Johnson). O programa trata com franqueza das dores e delícias que permeiam o mundo dos jovens. A namorada apaixonada, a prima tentadora, o rock’n roll, uma excursão “trash”, muitas roubadas.
Tal Filho, Tal Pai fala também do relacionamento aberto e sem rodeios entre um pai solteiro e seu filho adolescente. O texto é de Ingrid Zavarezzi e a direção, de Mário Márcio Bandarra. Tal Filho, Tal Pai é uma obra de ficção e não a biografia dos atores que na vida real também são pai e filho.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!