23 de novembro de 2010

Ribeirão do Tempo - Ajuricaba descobre tudo e aponta arma para André

Depois de muita desconfiança, Ajuricaba (Umberto Magnani) descobre o mistério na vida de Sônia (Louise D' Tuani). Cardoso (Caco Baresi), que estava seguindo a filha de Ajuricaba a mando dele, avisa que Sônia entrou em uma casa de forma suspeita, tomando cuidado para não ser vista.

O delegado pede o endereço e quando percebe que é da casa de Lincon (Eduardo Lago), seu grande inimigo, fica furioso e vai até lá. Ele dá fortes batidas na porta e, aos gritos, diz que é a polícia e manda abrir. André (Vitor Facchinetti) pede a Sônia para se esconder lá dentro e abre a porta, apavorado.

Ajuricaba entra possesso e encosta o revólver na cabeça de André. Em seguida pergunta onde está Sônia e Sérgio (Henrique Ramiro), que se passa por namorado dela. André implora para que ele abaixe a arma e não diz onde Sônia está. Ajuricaba manda Cardoso revistar a casa e nesse momento Sônia aparece. O delegado tem uma síncope ao ver a filha e pergunta se ela foi estuprada. Sônia diz que isso é uma maluquice e pede ao pai para guardar a arma.

Ajuricaba diz que André é um pedófilo e decide prender o rapaz, enquanto Sônia tenta impedi-lo, em vão.A sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 23 de novembro, em Ribeirão do Tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores