
Como foi anunciado por toda a imprensa na última sexta, Cabrini era dado como certo no comando de uma nova atração policial para as tardes do SBT. O policialesco, sem título definido, viria a substituir o “Programa do Ratinho” que a partir da próxima segunda vai para faixa das 21h15.
Caberia a Roberto Cabrini a árdua missão de disputar com Datena na Band e Gottino na Record, este último, chegou a ter seu nome cogitado pelo homem do baú, mas as negociações não foram adiante.
Para a surpresa de muitos, inclusive de Silvio Santos, nesta segunda Cabrini manifestou seu interesse de não participar do projeto, por ser algo muito restrito. Disse ainda que toparia integrar um programa diário, mas com um foco diferente, e não apenas ligado aos assuntos policiais.
Cabrini alegou ainda não querer abandonar o “Conexão Repórter”, programa que ganhou na última quinta o Prêmio Esso de Jornalismo. Com isso o jornalístico, que tinha sua extinção dada como certa, continua na grade do canal.
Sem Gottino e Cabrini, restou ao SBT apostar numa solução caseira e o alvo da vez foi Joyce Ribeiro que continuará a frente do telejornal. Joyce terá a dificílima missão de bater de frente com Datena, algo que Ratinho tentou e não conseguiu.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!