
Na ocasião Raul Gil soltou o verbo contra o sertanejo Edson, afirmando que estava magoado com o cantor que junto com o irmão Hudson foi empresariado por Raulzinho, filho do apresentador .
“É claro que a gente fica com mágoa. Você vê o Edson & Hudson por exemplo. No começo, eles moravam na minha casa. Outro dia, vi o Edson no programa da Ana Hickmann, e ele fez a relação de pessoas de quem era fã. Ele botou até o Pelé, mas nem citou o Raul Gil. Bicho, você fica magoado. Estou falando isso abertamente, porque vou falar com ele na hora em que encontrá-lo por aí”, afirmou o veterano.
Procurado por este colunista na época, Edson, impossibilitado por motivos de saúde não pode rebater as críticas do Raul, mas em uma papo rápido com este colunista falou sobre a polêmica.
“Sempre fui grato ao Raul Gil. Reconheço a ajuda dele e sempre reconheci, mas não entendo porque toda vez ele bate na mesma tecla. Na minha opinião, quem faz, não fala” desabafou o sertanejo.
É, pelo visto o recado foi dado e se alguém for organizar um churrasco, um almoço, ou uma festinha no quintal é melhor não convidar Raul Gil, Hudson e Edson, a menos que queiram momentos de forte emoção no local, se é que você me entende…
Nota e Imagem do Colunista Thiago Rocha, retirado do site Siga Geraldo Luís
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!