É com um verso da singela música “Laranja Madura” de Ataulfo Alves que iniciamos a edição de hoje de nossa crítica.
Domingo foi ao ar mais uma edição da estonteante “guerra dominical”. Cada emissora preparou sua artilharia e mirou em seus adversários favoritos.
Inicialmente a Record havia acertado, pois é, havia. A emissora que no domingo (30/05) ocasionou uma oscilação incrível nos números de todas as emissoras ao inverter os horários do “Programa do Gugu” e “Domingo Espetacular”, onde tamanha troca jogou uma pá de cal no SBT e ofuscou a Globo, voltou a registrar queda em seus índices.
Na Record, o “Tudo é Possível” registrou 6 pontos, em seguida o “Programa do Gugu” manteve os mesmos 9 da semana passada e o “Domingo Espetacular” fechou a noite com 11, dois a menos que no domingo da mudança. O SBT e a Globo ganharam audiência da concorrente. Celso manteve os mesmos 7 e a vice, Eliana patinou e fechou com 6 e Silvio ganhou dois pontos em relação ao outro domingo, fechando com 10. Na Globo, o “Domingão do Faustão” fez 22, o “Fantástico” registrou 23, três a mais e o “S.O.S. Emergência” fez 15. O “Pânico na TV” ganhou um ponto e fechou com 11.
Alguns podem dizer que a Globo foi impulsionada pela cobertura da Copa da África, sim, também, mas e o SBT e a RedeTV? O fato é o seguinte, a Record fechou em terceiro com a Ana Hickmann e o “Domingo Espetacular” sem a pedofilia e seu sensacionalismo de sempre perdeu audiência. Além disso, o jornalístico da Record ficou em terceiro e quarto lugar por alguns minutos.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!