
De um lado, uma tropa treinada para combater guerrilheiros urbanos. Do outro, soldados do tráfico, muitas vezes mais bem armados que a Polícia. A equipe investigou e mostra quem, afinal, alimenta o arsenal dos bandidos e como estas armas sobem o morro.
Comando Vermelho, Terceiro Comando, Amigo dos Amigos. Num território onde os próprios traficantes disputam espaço e dividem-se em facções, a autoridade é imposta por quem mata mais. O Repórter Record vai mostrar quem são os jovens que sonham um dia em virar chefe do crime.
Cenas inéditas e chocantes. O Repórter Record revela um vídeo assustador de um tribunal do crime. São imagens explícitas de uma brutalidade sem limites. A sobrevivência? Um destino raro.
Soldados “alistados” para o tráfico e famílias dilaceradas. Existe um caminho de volta? Será que os jovens criminosos trocariam a rotina de dinheiro, armas e poder por uma vida dentro da lei?
Diversão que assusta. Customização e pinturas de brincadeira em metralhadoras e fuzis de verdade. Na busca de status, os traficantes imprimem uma marca pessoal no “equipamento de trabalho”.
E ainda: a luta para acabar com a violência de quem um dia já esteve do outro lado da lei.
O programa exibe os dois lados do front de um jeito jamais exibido na televisão brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!