23 de maio de 2010

Relembrando: Duas Caras.

Duas Caras foi uma novela exibida em 2008 ás 20 horas. Teve em seus papéis centrais: Marjorie Estiano, Dalton Vigh e Alinne Morais, que viveu a memorável vilã Maria Silvia Barreto Pessoa de Morais. Teve a assinatura de Aguinaldo Silva com a competente direção de Wolf Maya.

Maria Paula é filha de dois grandes fazendeiros, num acaso ela conhece Adalberto, um garoto de infância pobre por quem se apaixona loucamente. Na verdade Adalberto é um vigarista e se aproveita da moça que está fragilizada com a morte dos pais e lhe aplica um golpe deixando a pobre moça na miséria e fugindo para o Rio de Janeiro.

Maria Paula descobre que está grávida e pressionada pelo filho, se muda para o Rio de Janeiro pra tentar achar Adalberto que agora está sobre o nome de Marconi Ferraço, para desmacará-lo e recuperar tudo o que perdeu.

Ferraço, vive bem e é dono de uma grande empresa, é arrogante e não sabe que tem um filho com Maria Paula. Silvia, uma belíssima mulher que passou anos em Paris, volta ao Brasil e apaixona Ferraço, os dois se casam e formam uma dupla de vilões imbatíveis.

Quando Maria Paula reaparece, desperta a paixão de Ferraço novamente deixando Silvia louca, tentando várias coisas como: Matar o filho de Ferraço afogado, matar o próprio Ferraço á facadas e atirar em Maria Paula.

Duas Caras foi um grande sucesso, teve 41 pontos de média geral e 47 no último capítulo, que foi exibido em um sábado, dia em que a audiência costuma cair para a faixa dos 30 pontos. Muitos acreditam que Alinne Morais carregou a novela nas costas tornando sua personagem inesquecível e carimbando-a como uma grande atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores