26 de maio de 2010

Passione: Rodrigo Lombardi conta que já foi preferido na vida real

Rodrigo Lombardi é mesmo um fenômeno. Se ele roubou a cena e o coração do público em “Caminho das Índias”, o mesmo está se desenhando em “Passione”. Na pele do executivo Mauro, ele já é o queridinho de quem assiste à trama. Tanto que 75% dos leitores mostram, em enquete do Extra Online, que querem que Diana (Carolina Dieckmann) fique com Mauro, seu personagem, e não com Gerson (Marcello Antony).
A rápida repercussão pegou o ator de surpresa.

— Não esperava isso, até porque o personagem nem está pronto ainda. Eu o estou construindo com as informações que estão chegando nos capítulos. Só procuro fazer o Mauro da maneira mais simples possível — afirma Rodrigo, de 33 anos.
Talvez seja esta simplicidade e o jeito carente de Mauro que tenham conquistado de cara o público. Ainda mais após o executivo ter perdido sua amada para o melhor amigo. Afinal, Gerson tirou Diana dele na mão grande.

De alguma forma, Rodrigo revive com Mauro um pouco de sua história. Ele conta que já foi preterido por algumas mulheres que gostou.
— Várias vezes já vivi isso — garante o ator, que jura que, no passado, não era notado pelas garotas: — Nunca fui aquele que sobressaía na sala de aula. Sempre fui o que gostava da garota e alguém ficava com ela. Eu sofria…

O ator lembra que quando conseguia uma namorada era uma comoção na turma:
— Todo mundo falava: “aê!”. Consegui minha pri- meira namorada pelos amigos. Eles sabiam que ela também estava a fim e nos colocaram frente a frente. Eu era muito tímido, aliás, não me desprendi da timidez até hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores