11 de abril de 2010

Justin Bieber é o ídolo teen do momento

Site oficial/-Reprodução

Dificilmente você ainda não ouviu falar de Justin Bieber. Se não, pode se preparar porque o cantor de 16 anos é o ídolo teen do momento. Nascido na pequena cidade de Stratford no Canadá, Justin anda colecionando recordes: seus vídeos no Youtube têm mais de 100 milhões de acessos, quatro de suas músicas chegaram ao Top 40 da Billboard e recentemente ele se tornou o cantor mais jovem desde Stevie Wonder, em 1963, a estrear um álbum no topo das paradas americanas.

Prodígio, ele aprendeu sozinho a tocar bateria, guitarra, trompete e piano. O que começou como um hobby virou coisa séria depois que vídeos dele cantando, postados para que os amigos e familiares vissem suas performances, chamaram a atenção do produtor Scooter Braun.

Depois de fazer contato com a família do menino, Braun o levou para Atlanta, nos Estados Unidos, para uma série de encontros com alguns profissionais do mundo da música. Entre eles Usher e Justin Timberlake, ambos interessados em assinar contrato com Bieber. Em outubro de 2008, ele assinou com a gravadora Island Records, depois de se apresentar em um estúdio para Usher. Um ano depois lançou seu primeiro álbum, “My World”.

Não demorou muito para que Justin arrebatasse o coração de milhares de meninas mundo afora com suas músicas pop com pegadas de R&B. O cantor do hit “One Time” não sai dos Trending Topics, lista de assuntos mais comentados no Twitter, e boatos de que ele seria banido dos tópicos fizeram as fãs organizarem protestos na rede social. Para alegria delas, eram apenas rumores, e Justin continua como um dos nomes mais citados.

Polêmicas
Com tanto sucesso, é claro que Justin já se viu envolvido em algumas polêmicas. Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, Justin teria insultado Mariah Carey ao dizer que não gostaria de gravar com a cantora porque suas músicas não eram mais tão boas quanto antes. Porém, os representantes de JB, como é chamado pelas fãs, negaram que ele tenha feito tal declaração, e o jornal retirou a citação de sua matéria.

Em março, o empresário do cantor se entregou à polícia depois de ser acusado de colocar pessoas em perigo e de obstrução da administração governamental. Scooter Braun foi responsabilizado por um tumulto durante uma sessão de autógrafos em Nova York que deixou cinco pessoas feridas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores