4 de março de 2010

SBT estreia hoje o programa "Conexão Repórter"

Nesta quinta (4), o SBT estreia o jornalístico "Conexão Repórter", sob comando de Roberto Cabrini.
De volta à emissora de Silvio Santos, Cabrini vai mostrar reportagens capazes de mudar a história, investigações sem medo, as revelações exclusivas, o arrojo, a coragem de se aprofundar nos assuntos e a realidade que tantos tentam esconder.

Divulgação/SBT
 “Imagens inquietantes e temas polêmicos que dividem a sociedade são as substâncias do Conexão Repórter, um programa de documentários eletrizantes que também tem a agilidade de mostrar tudo ao vivo toda vez que for necessário”, explica Cabrini.


No primeiro programa, o SBT exibe uma reportagem sobre a venda de crianças no Brasil. Cabrini e sua equipe passaram os quatro últimos meses viajando por lugares remotos do País a fim de desvendar como funciona a indústria do tráfico de crianças, que se faz possível, segundo Cabrini, “pela pobreza local, pela falta de leis e por um sistema de adoção burocrático”.


Munidos de câmeras escondidas e de uma disposição para se colocar nas situações propostas pela matéria, o time de Cabrini foi a cidades do Pará e da Bahia para penetrar nessa máfia, da qual participam aliciadores, políticos, médicos e funcionários públicos, entre outros.


Nas próximas edições, o "Conexão Repórter" vai mostrar um dos braços mais fortes e extremos da Al Qaeda, o Al Shabaab, localizado na Somália; bem como temas como a mutilação gential, crianças que já crescem matando, os piratas contemporâneos e a prostituição em São Paulo como nunca antes foi abordada, entre diversos outros que serão exibidos ao longo do ano.


O "Conexão Repórter" vai ao ar a partir das 22h.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores