3 de março de 2010

No ar: Boletim de Notícias!!!

Ex-BBB 9 André Cowboy vira ator pornô

 

Divulgação 
Foto por Divulgação
André Cowboy estreia como ator pornô
No dia 15 de março, o ex-BBB 9 André Cowboy faz seu début no cinema erótico. Na data, chega às locadoras o primeiro filme do moço, de 35 anos, casado e pai de três filhos. Com o título André Cowboy e suas Cachorras, ele se lançará na carreira de ator pornô.

Ao R7, ele disse que aceitou o papel porque o roteiro apresentado pela produtora Brasileirinhas tinha uma “história”.

- Eu sempre assisti a este tipo de filme com a minha mulher, mas eu não gostava porque não tinha uma trama. Esse tem. Tudo começa quando eu entro num bar, no meio do deserto. Lá, eu chamo a atenção de três mulheres. Eu provoco ciúmes nos homens no local. Então, eu brigo e tem tiroteio.

Outra condição para participar do filme foi o apoio da mulher Luciana Mara.

- Ela que escolheu as mulheres que contracenam comigo (risos).  Fora conseguir o aval da mulher, ele também teve que driblar a vergonha de ficar nu na frente da equipe.

- É complicado ficar pelado diante de um monte de gente, mas encarei na boa a história.

 Incêndio esvazia tribunal que julga Lil Wayne

 

02.mar.2010/Reuters 
Foto por 02.mar.2010/Reuters
O rapper americano Lil Wayne chega a tribunal de Nova York para ouvir sentença; incêndio em prédio pode adiar pronunciamento
Um incêndio aparentemente acidental fez com que o edifício onde ficam os tribunais de Nova York, nos Estados Unidos, fosse esvaziado nesta terça-feira (2). O incidente ocorreu no mesmo dia em que ser esperava a condenação nesta terça-feira do cantor de rap americano Lil Wayne.


Segundo o porta-voz do departamento dos Bombeiros de Nova York, o fogo que surgiu às 10h29 locais (12h29 de Brasília) e deixou apenas feridos leves.

Entre os feridos há cinco bombeiros, um civil e um detento. O incêndio se originou em uma sala provisória, construída no subsolo, onde os operários que reformavam o edifício guardavam seus pertences.
O pronunciamento da sentença de Lil Wayne deveria ocorrer em um dos tribunais do edifício. Os meios de comunicação americanos dizem que a provável pena será de um ano de prisão. O cantor admitiu ser culpado por posse ilegal de arma.

Ao se declarar culpado, o artista de 27 anos evitou um julgamento em que poderia ser condenado a uma pena maior, de até 15 anos de prisão.

Até a qualquer momento com o Boletim de Notícias do Fofocaline! A Notícia Nua e Crua!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores