14 de março de 2010

Fernanda Pontes de cabeça para baixo: “Preciso de adrenalina”

Apresentadora da “TV Globinho”, Fernanda Pontes mostra que gosta de se aventurar em esportes radicais.  Ela, que aparece na foto fazendo rapel no Elevado do Joá, conta que é movida a desafios.
- Não vou negar que me deu um frio na barriga, mas amei ter tido essa experiência – diz Fernanda, que está  treinando com uma equipe de dublês. – Adoro rappel negativo (ficar de cabeça pra baixo). Acho que me sinto a Mulher-Maravilha fazendo isso. Preciso de adrenalina correndo no corpo. Assim,  me sinto viva.!
E ela não para. Depois de fazer no Rio, em Búzios, e até no Espírito Santo, ela quer praticar o esporte em outros lugares.
- Quero ficar bem velhinha e continuar praticando esportes. Só minha mãe e meu namorado que ficam muito preocupados comigo ,mas já estão começando a se acostumar.
Na foto abaixo, ela e seu treinador, Airton Senna.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores