3 de março de 2010

Eliéser: Ingênuo ou um grande jogador no BBB10?

O engenheiro, polêmico e convicto, se mantém no jogo após a saída de sua
Um rostinho bonito, um corpo incrível e um cérebro de funcionamento duvidoso – essa é a opinião de grande parte das pessoas que assistem à performance do engenheiro Eliéser Ambrósio, no BBB10.O paranaense tem se mostrado de uma ingenuidade que beira o patológico, e tem convicção, lá dentro da casa do Big Brother, de que sua missão é combater “o mal”, personificado, em sua cabeça, na figura de Marcelo Dourado. O que se vê hoje no reality é uma polarização muito clara: a turma de Dourado (Lia, Cadu, Fernanda e Anamara) e a turma de Eliéser (Dicesar, Michel e a eliminada desta terça, Cláudia, namorada do engenheiro). Serginho continua flanando entre os dois grupos.a namorada
Eliéser
A cada pessoa da turma do paranaense que é eliminada da casa, a mesma dúvida assola os que ficam: “Somos os vilões?”. Não, Eliéser não tem inteligência suficiente para ser o vilão, apesar de, vestido com sua indelével camiseta onde se lê “Smart Guy”, achar que sim, que é o cérebro da casa. E sua convicção é tão forte que frequentemente discursa para seus seguidores sobre como enxerga as coisas. “Eu vejo o jogo, gente. Eu vejo o jogo.”
Fato é que, inteligente ou não, Eliéser se mantém na casa, e já está entre os nove. Logicamente contou muito com a sorte, pegando a liderança duas vezes consecutivas, por exemplo. E também com alguns atos que podem ser interpretados como “covardes” (o apresentador Luciano Huck o chamou de “bundão” pelo Twitter) ou como “geniais no jogo”, dependendo da ótica de quem vê: ele peita Dourado no confessionário, xinga o lutador para seus confidentes, mas nunca houve um confronto direto entre os dois. E, a cereja do bolo: depois de gritar aos quatro ventos que queria enfrentar Lia no paredão, aceitou o colar imunizador do anjo Cláudia, mesmo sabendo que, fazendo isso, seria a cabeça dela a ser cortada. E foi o que aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores