1 de março de 2010

Carolina Kasting sobre novo papel: 'Este tipo de vilania me agrada pela novidade'

 
Depois de um período sabático sem atuar em novelas, a atriz Carolina Kasting mudou completamente o visual para interpretar a loura má Judith no próximo folhetim das 18h, "Entre Dois Amores", em que promete revelar muito mais do que o novo look: "Quero mostrar duas situações muito comuns do dia a dia: o consumo desenfreado por coisas desnecessárias e as brigas entre casais que acabam envolvendo os filhos. Estive conversando com o Rogério Gomes, diretor da trama, que me contou um caso verídico de um amigo que quase morreu de depressão quando a esposa o proibiu de ver os filhos. Na vida real, minha relação com a minha filha, Cora, e o meu marido, Maurício, é o oposto. Acho esse tipo de comportamento horrível".

A trama de Elisabeth Jhin vai abordar o espiritismo. Desde que começou a se preparar para o papel de mulher "fria, manipuladora e falsa", como diz, tem precisado tranquilizar alguns amigos que temem a reação do público diante das maldades da personagem. No entanto, ela está confiante: "Este tipo de vilania me agrada pela novidade. Os amigos me perguntam se eu estou com medo de apanhar na rua, digo que não me importo, quero mostrar o meu trabalho. Sou uma pessoa desenvolvida, tenho caráter positivo e, acima de tudo, sou uma mulher espiritualizada".

No tempo em que esteve longe das novelas, desde sua participação em "Malhação" no ano de 2008, a atriz se dedicou à produção de espetáculos teatrais com o marido, Maurício Grecco, com quem é casada há 10 anos. Em conversa com o TE CONTEI, ela revela os segredos para manter uma relação duradoura, mesmo com uma convivência tão intensa: "O amor é o principal ingrediente para manter o casamento saudável, depois vem o diálogo. Tenho ascendência europeia e por isso não sou de falar muito. O Maurício me ensinou a importância de dialogar. Nossa família é muito unida".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores