
Serginho Groisman contou com um palco bem diferente nesta terça-feira, dia 2, para apresentar o Altas Horas, da Globo. Na verdade não era bem um palco, era um picadeiro. Acontece que, apesar de o programa só comemorar dez anos em outubro, o apresentador começou a celebrar desde já, com uma edição especial, feita direto do Cirque Du Soleil, que está no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Com cinco números circenses diferentes, o programa também contará com Pitty, Marcelo D2, Nando Reis e Maria Gadu como atrações musicais. E já que os números do circo são muito precisos e não podem ser modificados, Serginho encontrou outro jeito de interagir com os artistas.
Além de entrevistas nos bastidores, mostrando os artistas sem a maquiagem característica do circo, Seginho conseguiu um jeito muito diferente de ir embora. O apresentador se senta em uma cadeira, colocada no picadeiro, e é erguido diversos metros e levado para os bastidores suspendido por cabos.
Mas como nem tudo é emoção, os programas voltam a ser gravados no estúdio, mas vêm com muitas novidades, como um cenário novo.
Ele então conta a história de uma menina que participou da platéia de seu programa quando Milton Nascimento era uma das participações especiais. Fã, ela fez uma declaração marcante para o cantor. Esse caso, e muitos outros, ajudaram na criação:
- Eu bolei um quadro que vai ser o seguinte: onde andam as pessoas que fizeram perguntas legais? Eu usei o Twitter como experiência e meia hora depois eu achei a menina, contou o apresentador.
O programa especial, gravado em pleno picadeiro do Cirque Du Soleil vai ao ar no próximo dia 13, quando começam as comemorações de dez anos do Altas Horas, da Globo.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!