![Michel Ângelo/Record](http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/26FA/BA68/0127/06E9/4D99/2A0D/ninaepedro-g-20100225.jpg)
Nesta segunda-feira (1º), o personagem Sérgio (vivido pelo ator Ricardo Petraglia) é assassinado com um tiro na testa. Calma, ele não é mais uma vítima do Guri. Quem mata o mafioso, que pertence ao grupo de Bruno (Marcelo Serrado), é o paquistanês Khalid (Fernando Pavão), aliado do Tony (Gabriel Braga Nunes).
Na terça-feira (2), no capítulo final de Poder Paralelo, juras de amor vão dar o tom. Vamos à lista de finais felizes: Rafael (Floriano Peixoto) conquista de vez o coração de Maura (Adriana Garambone). Pedro (Guilherme Boury) vai conseguir, enfim, formar uma família feliz ao lado de Nina (Patrícia França) e do filho, Pedrinho. O menino, aliás, é mesmo filho dele. O teste de DNA que o malévolo Bruno mostrou à ex-mulher dando conta de que Pedrinho não era seu neto era, na verdade, falso.
O ex-policial Téo (Tuca Andrada) decide refazer sua vida com Gigi (Karen Junqueira), que consegue o apoio da família Castellamare e ainda ganha um bom "dote" (leia-se muito dinheiro) do irmão Tony para começar a nova fase da vida. O fotógrafo Dog (Miguel Thiré) também acerta os ponteiros com Luiza (Fernanda Nobre), filha de Bruno e Maura. A moça continua firme e forte no comando do Hotel Diana e se torna uma empresária de sucesso.
Lauro César Muniz ainda disse que o desfecho de Tony Castellamare é um mistério. O autor faz segredo se ele vai terminar a novela nos braços da jornalista Lígia (Miriam Freeland) ou da atriz Fernanda (Paloma Duarte). Então, só vendo mesmo.
Falando na família Castellamare, o mais velho do clã, o problemático Rudi (Petrônio Gontijo), vai ter sua redenção, disse também Muniz ao R7:
- Rudi estará completamente recuperado da dependência de cocaína.
Já com o vilão Bruno (Marcelo Serrado), Lauro César Muniz será implacável. Depois de tanta maldade ele vai morrer.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!