20 de janeiro de 2010

Intriga Lia chora por causa de briga com Anamara



Lia está tão chateada com a postura de Anamara, no BBB10, da Globo, que andou desabafando com Dicesar e Cacau. A policial acredita que está com problemas com a dançarina.

“Eu não quero ouvir mais nada, porque isso me envenena. Eu quero sair daqui uma pessoa limpa. Eu tô fazendo tudo limpo, não estou jogando. Se fosse jogar, eu jogava na frente dela”, disse Lia, que começou a chorar de raiva.

Dicesar e Cacau explicaram que Anamara estava no quarto, na noite passada, e disse que achava que Lia não gostava dela e estava mal por isso. “Ela tem que se conter. Não falar na frente de todo mundo. Fala comigo. Ela falou pra mim: ‘Lia, eu risquei seu rosto por ingenuidade’. Eu falei: acredito em você!”, continuou Lia.

A conversa continuou pegando fogo no 'Puxadinho', nesta quarta-feira (20). “Não precisava fazer tudo isso. Agora, ela ficar chorando debaixo do cobertor, pra me queimar com os outros. Eu acho sacanagem! Não vou mais falar com ela, porque eu já olhei nos olhos dela e falei que entendia o voto dela”, desabafou.

“Você está feliz e em paz, e ela está criando coisa da sua cabeça. Nós todos olhamos para ela e falamos: ‘É coisa da sua cabeça’.”, comentou Dicesar. “Eu falei, porque acho que você devia saber. Não é fofoca, mas acho que vocês deviam se acertar”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores