Peões travam longa discussão sobre partida de basquete
Reprodução/TV Record
Ontem (30), após a formação do “Tá na Roça”, que indicou Igor Cotrim, Caco Ricci e Cacau Melo para a Roça, os participantes bateram boca na casa. Os mais exaltados foram Igor Cotrim, Caco Ricci e Mateus Rocha. Com o término da edição ao vivo do reality, Igor se dirigiu a Caco e foi tirar satisfação sobre um lance em que teria sido empurrado pelo modelo durante o jogo de basquete. “Puxa vida, eu poderia ter me machucado. Aquilo não é coisa que se faça”. Caco negou que o tenha agredido propositalmente e não respondeu a mais nenhuma crítica dos colegas de confinamento. “Quem vai decidir é o público”, disse o modelo.
Após o bate boca, Igor preferiu se isolar dos demais colegas. Outro que reclamou das atitudes de Caco foi o ator Mateus Rocha. “Ninguém empurra ninguém na borda de uma piscina sem intenção”, disse, logo sendo interrompido por Caco. “Você só fala do que eu faço, mas e o que o Igor fez no jogo?”, reclamou o peão.
Os dois travaram uma longa discussão, até que Mateus desistiu de bater boca. “Você quer jogar, jogue então. Faça seu jogo. Mas jogue limpo. Induzir as pessoas a brigar, irritar os outros, é jogar sujo. Você joga sujo, cara”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!