Sem saber que ainda estava no ar, Boris Casoy ofendeu dois garis no “Jornal da Band”, de quinta-feira. Os varredores de rua participaram de uma reportagem desejando feliz ano novo aos telespectadores do jornal no último dia de 2009.
No áudio que vazou, o jornalista diz:
“Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.
Ontem, ao vivo, Boris Casoy se desculpou pelo que considerou “uma frase infeliz”. “Peço profundas desculpas aos garis e aos telespectadores”, falou, no meio do jornal.
O vídeo com o comentário do jornalista foi parar no YouTube. À coluna ele reconheceu o erro. “Eu não penso assim. Falei uma bobagem sem pensar, e o jornal deveria estar fora do ar.
A frase foi ofensiva, por isso me desculpei.” Casoy afirmou também que o fato é negativo, mas que situações como essa já aconteceram com outros profissionais. “Foi uma falha técnica.” Artistas usaram o Twitter para comentar o caso.
“Que é isso, Boris Casoy? Que vergonha!”, escreveu a autora de novelas Gloria Perez. “Aprendi que um trabalho, qualquer que seja , deve ser respeitado. Não é humilhante ser gari. Limpam o nosso lixo e ganham muito pouco por isso”, escreveu a atriz Mika Lins.
Procurada pela coluna, a Band disse que a gafe vazou acidentalmente e, que com o pedido de desculpas feito pelo jornalista Boris Casoy, dá o caso por encerrado.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!