2 de janeiro de 2010

Após desculpas, Band dá gafe de Casoy como caso encerrado


Sem saber que ainda estava no ar, Boris Casoy ofendeu dois garis no “Jornal da Band”, de quinta-feira. Os varredores de rua participaram de uma reportagem desejando feliz ano novo aos telespectadores do jornal no último dia de 2009.
No áudio que vazou, o jornalista diz:
“Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.
Ontem, ao vivo, Boris Casoy se desculpou pelo que considerou “uma frase infeliz”. “Peço profundas desculpas aos garis e aos telespectadores”, falou, no meio do jornal.
O vídeo com o comentário do jornalista foi parar no YouTube. À coluna ele reconheceu o erro. “Eu não penso assim. Falei uma bobagem sem pensar, e o jornal deveria estar fora do ar.
A frase foi ofensiva, por isso me desculpei.” Casoy afirmou também que o fato é negativo, mas que situações como essa já aconteceram com outros profissionais. “Foi uma falha técnica.” Artistas usaram o Twitter para comentar o caso.
 “Que é isso, Boris Casoy? Que vergonha!”, escreveu a autora de novelas Gloria Perez. “Aprendi que um trabalho, qualquer que seja , deve ser respeitado. Não é humilhante ser gari. Limpam o nosso lixo e ganham muito pouco por isso”, escreveu a atriz Mika Lins.
Procurada pela coluna, a Band disse que a gafe vazou acidentalmente e, que com o pedido de desculpas feito pelo jornalista Boris Casoy, dá o caso por encerrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores