O Palhaço da Komki ou A Gangue do Palhaço é uma lenda urbana presente no folclore ocidental. Em meados de 1990 essa lenda assombrou a grande São Paulo. Por ocasião do lançamento de uma série especial no jornal NP chamada "os Crimes que abalaram o Mundo".Foi apresentado o caso de um Palhaço norte-americanocrianças. Alguém inspirado na reportagem começou a difundir a históriapalhaço na cidade de Osasco estaria roubando crianças para vender seus órgãos, moda na época, aos poucos a lenda chegou em toda grande São Paulo, e ganhava tons cada vez mais verídicos, agora o palhaço atacava em todo a região, tinha uma ajudante, uma bailarina, que ajudava a atrair crianças, uma Kombi branca, e só atacava em escolas publicas.

A história chegou ao ponto que pessoas juravam ter visto reportagem no "AQUI AGORA", e realmente o boato foi tão forte que o NP chegou a dar algumas capas para a "gangue do Palhaço", uma escola(nome desconhecido), em Mauá chegou a ser "atacada" pelo Palhaço, todos sabiam de alguém que conhecia a vítima, mas ninguém conhecia a própria vítima. Na década de 60 assassinava de que um Um palhaço e sua ajudante, uma bailarina, rondava os grandes centros numa Kombi branca, parando nas praças onde apresentavam seu show; no meio da bagunça eles raptavam as crianças. Seus fins eram dos mais diversos: seqüestro, tráfico de órgãos e prostituição são somente algumas das suposições. Uma outra versão ainda diz que não era uma gangue e sim um único palhaço que raptava as crianças com o intuito unicamente de matar, como um serial killer mesmo. A bailarina, depois de 2 anos de assassinatos com o Palhaço, simplesmente o matou por uma dívida que ele não pagou.
- Mistério insolúvel: Como uma Kombi dirigida por um palhaço e uma bailarina passa despercebida bem na hora mais movimentada da escola?

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!