20 de outubro de 2009

Luciano do Valle reclama de comportamento da Globo durante transmissão de jogo

luciano_do_valle_div560

Até agora se comenta o verdadeiro discurso do Luciano do Valle durante a transmissão da Libertadores feminina na sexta-feira passada. O locutor não economizou elogios ao patrão Johnny Saad e às empresas do Grupo Bandeirantes. Falou sobre o apoio ao esporte e frisou que já é tradição a emissora “roer o osso” – expressão dele -, ao abrir espaço para os mais diversos segmentos e acompanhá-los na íntegra, independentemente de audiência.

Ainda na transmissão, após lamentar nossa derrota, no Mundial Sub-20, para Gana, e sem mencionar o nome da concorrente Globo, ele lembrou que todas as partidas da seleção foram transmitidas pela Band, e não apenas a decisão do título. Mais direto impossível.

Disse que a sua emissora não apareceu apenas na hora do “filé mignon” – também expressão dele.

Atirou no escuro. Se a Globo pagou pelos direitos, ela pode mostrar ou não. O problema é dela. E o mesmo se aplica a “Liga dos Campeões”. Amanhã, às 16h30, jogam Milan, de Pato e Ronaldinho Gaúcho, e Real Madrid, de Kaká e Cristiano Ronaldo.

A Band vai exibir ao vivo e com exclusividade, embora se trate de um outro evento adquirido pela Globo e depois repassado a ela.

Essas duas redes de TV estão amarradas em muitos acordos no campo esportivo. As regras do jogo são conhecidas e estabelecidas de muito tempo. O que deu no Luciano de só reclamar agora?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores