19 de outubro de 2009

1º capítulo da reprise de A Máquina:


Introdução:

Tudo começa em 1993 nasce Linky um bebê quase normal. Aos seus três anos ele foi submetido a uma cirurgia de correções de desvios da coluna - provocados por cifose, escolioses e lordoses ele também possuía presença de um câncer na sua coluna vertebral, que aos poucos vinha destruindo a sua estrutura óssea. Tudo parecia perdido quando surge um milagre e Linky sobrevive graças às placas e parafusos de titânio, mais também houve um ponto negativo, a cirurgia ocorreu errada e Linky ficou metade humano e metade máquina. Passaram-se 13 anos hoje em pleno século XXI ele possui 15 e mora com o seu pai - Alfredo. Para Linky ser diferente é ser normal, é ser único é ser original. Entretanto o “planeta água” não pensa dessa maneira e linky sofria descriminação por ser diferente dos outros meninos da escola. A partir de agora vocês vão acompanhar, a história de um garoto diferente que tenta ser normal, ultrapassando todas as barreiras e conhecendo o lado bom da vida e do seu “Outro eu”. SE delicie a vontade com uma história que vai dar o que falar e vai fazer você pensar antes de agir. Escrita e dirigida por Lineker Alves, com introdução e acompanhamento de Robertto Lima veja agora “A máquina”.

(capítulo: 1) 1º dia de aula

Linky morava em uma pequena cidade chamada Esperança e estudava em um colégio particular (Graças a uma bolsa que ele ganhou em um concurso) chamada o Império da Revolução.

Em sua casa...

- LinKy acorda você não quer se atrasar no seu primeiro dia de aula.

- Meu pai, são que horas?

- Hora de levantar, anda já para o banho.

-Pai Fredo me deixa dormir mais um pouquinho. Só mais um pouquinho...

Linky levanta e vai para o banho logo após se dirige à mesa de jantar.

- O que temos para hoje pai? Pergunta Linky.

- Para você temos alguns fios e chips queimados, não esqueça de comer esse celular que comprei para você, ele é rico em informações e vai te fazer muito bem.

- Papai quantas vezes eu vou ter que falar que minha parte cibernética está adormecida. Eu sou humano.

- Meu querido, eu sei disso mais se nós não mantermos suas duas personalidade o pior pode acontecer.

- O senhor tem razão. Hummm... Está uma delícia papai mais tenho que ir não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula.

- Comporte-se ta meu filho? E muito cuidado com certos tipos de amizades.

- Pode deixar papai. Até logo.

Em Breve os próximos capítulos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores