2 de setembro de 2009

"Renata Fan" ganha novo programa esportivo na Band:

Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto", ganha mais espaço na Bandeirantes.

A partir de hoje, e em todas as noites de quarta-feira, depois da rodada do futebol, ela irá comandar o "Apito Final".

O programa mostrará a movimentação do pós-jogo nos bastidores e fora deles.

4 comentários:

  1. Querida Renata, seu programa é muito bom. Assisto todos os dias. Na sexta passada, fiquei contrariado com as comparações que seus assistentes fizeram entre Ronaldo e Fernandão. Chegaram ao cumulo de dizerem que o Fernandão não servia nem para limpar os sapatos de Ronaldo. E agora, o qual será as neiras que falarão hoje sobre os dois? Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida Renata, seu programa é muito bom. Assisto todos os dias. Na sexta passada, fiquei contrariado com as comparações que seus assistentes fizeram entre Ronaldo e Fernandão. Chegaram ao cumulo de dizerem que o Fernandão não servia nem para limpar os sapatos de Ronaldo. E agora, quais serão as neiras que falarão hoje sobre os dois? Um forte abraço. Sou de Uberaba-MG.

    ResponderExcluir
  3. Renata, voce e muito linda parabens pelo programa, outra coisa fala pro ceara que ele nao sabe o que fala, disse que o fernandao nao servia para engraxar a chuteira do gordo, e agora ele vai falar o que, puxasaco dos galinhas...


    Zeca/SP

    ResponderExcluir
  4. Renata

    Foi de uma ignorância o comentário que o seu repórter metido a comentarista fez sobre o Fernando e o Ronaldo.
    Fala para ele apenas reportar o que os jogadores falam e pelo menos pedir desculpas pessoalmente para o Fernando.....que sim será lembrado por muitas gerações pela brilhante carreira que fez e que faz atualmente no Goiás .
    HA!!! só um lembrete....o Goiás na goleada contra o time do fenômeno mostrou que futebol é Brasil e não apenas Rio e São Paulo.
    Abraços .....e parabéns pelo programa..

    CRISTALINA-GO JUNTO COM FERNANDÃO

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores