3 de setembro de 2009

Final de “Caminho das Índias”: Raj escapa da morte, perdoa Maya e os dois são felizes para sempre

'Nos

Nos momentos finais de "Caminho das Índias", Raj perdoará Maya e assumirá como seu o filho de Bahuan

O dia 11 de setembro está chegando e trazendo com ele o final de “Caminho das Índias“, uma das novelas de maior sucesso dos últimos anos na TV brasileira. E um dos desfechos mais aguardados é o de Maya (Juliana Paes), Bahuan (Márcio Garcia) e Raj (Rodrigo Lombardi).

Por enquanto, é certo que Maya e Raj terminam a história juntos. Mas até o final, a gente sabe que muita coisa pode mudar em função da autora, Gloria Perez. Pelo que apuramos, Raj acabará perdoando a esposa que sempre escondeu dele seu relacionamento com Bahuan. Mais que isso, que Niraj é filho do dalit, e não dele.

A dura revelação

Em breve, Maya se verá obrigada a confessar tudo sobre seu passado. Isso é feito assim que Raj a flagra conversando com o intocável, num último encontro para um acerto de contas. Discreto e frio diante da cena, Raj leva Maya para casa em silêncio e lá diz que entendeu que o dalit foi o homem com quem ela teve sua primeira vez.

A indiana justifica o fato de não ter contado nada por medo de perdê-lo. Magoado, Raj garante: não irá perdoá-la. É aí vem a bomba maior: a bela revela para o esposo que fez tudo para proteger o filho que, na verdade, é de Bahuan. Chocado, o executivo entende que a morena se casou grávida e sai de seu lar alucinado.

Tragédia em família

Minutos depois, Raj acaba se encontrando com amigos do time de polo, que estão indo jogar em outra cidade. O pobre se oferece para seguir viagem com eles e antes de entrar no trem joga no chão uma medalha com seu nome escrito e que lhe foi dada de presente por Maya. Um dos rapazes encontra a joia e como Raj não a aceita de volta, a coloca no pescoço. Neste instante, ocorre uma explosão, Raj fica ferido e é levado inconsciente ao hospital. Como a medalha é achada com rapaz que morre, Raj é dado como morto.

Enquanto isso, sem saber do acidente, Maya decide se matar e envia uma carta pedindo a Shankar (Lima Duarte) que cuide de Niraj. Mas não tarda a chegar a notícia da morte de Raj, deixando todos, e a própria Maya, lógico, desnorteados.

Opash (Tony Ramos) corre ao hospital com os filhos e reconhece a medalha. Arrasado, o patriarca leva o “corpo do filho” já envolto na mortalha para seu lar. Maya chora ajoelhada e se entrega ao ritual próprio das viúvas. Se veste de branco e tem o símbolo da mulher casada retirado da testa. Ainda desconhecendo a verdade sobre Niraj, Opash ordena que lhe tragam o neto, para que possa acender o fogo da pira de cremação para o pai. Ao mesmo tempo, Raj permanece em coma.

Final de sonhos

Raj vai se recuperar e reaparecer para o convívio dos seus. Nos bastidores, comenta-se que ele poderá ser resgatado por Bahuan ou por Lucas (Murilo Rosa), que irá à Índia para falar sobre o filho de Duda (Tânia Khallil).

O fato é que a essa altura toda a verdade sobre a real paternidade de Niraj terá sido revelada aos Ananda. Shankar, que ficará sabendo de tudo por meio do bilhete de Maya, vai procurar Opash para resolver a situação do filho de Bahuan. Será então que Laksmi (Laura Cardoso) revelará ao filho que viveu uma história semelhante à de Maya e que foi obrigada a se casar para protegê-lo. A notícia cairá como uma avalanche em cima dos Ananda e do próprio Shankar.

Nos momentos finais de Caminho das Índias, Raj perdoará Maya, dirá que jamais poderia viver sem ela e assumirá o herdeiro de Bahuan como se ele tivesse o seu sangue. Para a felicidade da família, depois de um tempo Maya dará à luz um filho verdadeiro de Raj, e que, provavelmente, nascerá menina. Uma princesa que será mais do que amada por todos. texto do corpo da matéria

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores