29 de agosto de 2009

"Tá na Roça": Votação esquenta o Clima do Jogo.

Serra x Aécio - Sem regras na briga pelo poder.

Tá Na Roça diz:
Raian em quem vc vota e pq?

Raian diz:
eu foto no Edy pq eu ainda não tive contato com ele.
e então eu tó seguindo essa linha de raciocinio

Tá Na Roça diz:
Edy o q vc achou?

Edy diz:
achei um absurdo porque ele so veio me adicionar no msn hoje e eu nem sabia que ele participava do reality

Raian diz:
bom eu tam bém não sabia q vc participava do jogo acho q vc deveria está online mais vezes

Edy diz:
replica: sempre estive disponivel ao jogo so estie ausente uma vez.

Raian diz:
pois não tive contato com vc e quase todos os outros participntes eu já fiz amizade.

Edy diz:
quero falar a todos para quem nao lembra eu entrei na metade do jogo.

Raian diz:
a tá desculpa eu não sabia eu nem sabia q vc era o dono do mundo da tv

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores