11 de agosto de 2009

Sheron Menezes mostra a cabeleira black power e o corpo sarado


No ar como a discreta Camila de "Caras & bocas", a gaúcha Sheron Menezes reviveu seus dias de modelo num ensaio para a revista "Vizoo". Com a barriga sarada de fora e uma cabeleira black power, ela acordou às 7h para a sessão de fotos num estúdio no Rio. Apesar de se declarar "muito dorminhoca", quando o assunto é trabalho, ela não tem preguiça. E nem costuma recorrer ao chimarrão, hábito entre seus conterrâneos, para ficar mais "bem disposta".

- Se chimarrão é bom para acordar? Dizem que sim, mas eu tomo até antes de dormir. Dormir não é problema para mim. Se deixarem, fico 12 horas na cama. Aliás, se eu não tiver que trabalhar, passo o fim de semana na cama.

Em sua sexta novela na TV Globo, Sheron diz ainda que agora consegue lidar com mais facilidade com o fato de trabalhar com atores que são seus ídolos. Ela, que estreou em "Esperança" depois de passar quatro anos só fazendo testes, lembra que perdeu a voz quando viu Marcos Palmeira em cena, o Zequinha da trama de Benedito Ruy Barbosa.

- É muito doido você ser fã e, de repente, trabalhar junto. Quando eu tinha 12 anos, na parede do meu quarto tinha uma foto do Marcos Palmeira. Na primeira vez em que gravei com ele, perdi a fala.

Sem contar se está namorando ou não ("Quem tem três bichos nunca está sozinha", brinca) , ela afirma que tem vontade de ser mãe, mas que a hora ainda não chegou.

- Queria que fosse mais rápido um tempo atrás. Hoje, acho que posso esperar - conta Sheron, que mora em Ipanema com dois cachorros e um gato.

Hoje as 18:00 hs tem estréia. "Tá na Roça"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores