10 de agosto de 2009

Mete bala truta



Estava tudo programado para o assalto. Lá estava Zeca Fuzil, Bala e seus compassas. Marcos também estava mais dentro do supermercado e como cidadão de bem.

- Pessoal. Só dando um geral. Primeiro entra eu e meu peixe aqui. Vamos fingir que vamo comprar algo, se ligou? Depois do comando “vocês entra e sai” metendo bala. Pegamos o baguio e damo o fora daqui. Combinado?

- Combinado.

- Vamo Bala.

Enquanto eles planejavam para o assalto, na favela onde Marcos morava, estava a maior agonia, isso por que, rolava um boato que, uma bomba estava pronta para explodir a qualquer momento.

- Senhor, protege toda a minha família e que essa bomba esteja bem longe da minha casa.

A tensão começava a tomar conta do ambiente. Pessoas desesperadas começavam a correr sem destino algum. Dona Ester, mãe de Marcos não estava se sentindo muito bem.

- Minha pressão está subindo. Eu não estou me sentindo muito bem.

- Calma dona Ester. Mantenha a calma.

No Supermercado...

- Será que não estou esquecendo mais de nada? Pergunta Marcos em voz baixa.

Zeca e Bala já estavam dentro do Mercado, o segurança achou muito suspeito e resolveu acionar a polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores