9 de agosto de 2009

Brad Pitt poderia abandonar a carreira de ator


Brad Pitt admitiu que poderia deixar o cinema, porque a maioria dos papéis oferecidos hoje em dia em Hollywood são para atores mais jovens que ele.

A estrela, de 45 anos, está trabalhando sem descanso, durante duas décadas, e conseguiu sucessos de bilheteria em filmes como Thelma e Louise, Clube da Luta e Ocean's Eleven (Onze Homens e Um Segredo).

Conquistou também vários prêmios importantes, ao longo de seus 22 anos de carreira, incluindo um Golden Globe, como Melhor Ator Coadjuvante, no filme 12 Macacos, de 1995.
Mas, Pitt confessou que está preparado para abandonar o cinema, depois de conseguir tudo que queria.

"Acho que atuar é algo para jovens. Cada vez há menos papéis interessantes para os atores mais velhos. Mas, eu sinto que fiz o que tinha de fazer. Tive meu tempo e isso me deixa tranquilo. Ainda tenho algum sonho, mas primeiro os farei realidade, e logo falaremos deles", comentou o companheiro de Angelina Jolie

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores