3 de julho de 2009

S.O.S. minha escola


------------------------------------------------------------------------------------------------

Perto dali se encontrava a escola onde Cazuza estudava, que por sinal, o fogo estava consumindo tudo. Os bombeiros acabaram de chegar e foi avisado que no segundo andar se encontravam três pessoas.

- Minha irmã, que bom que te encontrei. Falava Bianca aliviada.

No outro corredor Cazuza gritava desesperado.

- Bianca cadê você? Bianca.

- Cazuza estou aqui.

A fumaça fazia uma cortina e impedia de ver qualquer coisa. Se baseando pela voz de Bianca, Cazuza consegue encontrar-la. Os dois se abraçam.

- Temos que sair daqui o mais rápido possível.

- Eu estou fraca Cazuza. Engolir muita fumaça.

Aos poucos o teto começou a desabar, o fogo se alastrava muito rápido e do lado de fora da escola os bombeiros não estavam conseguindo deter o fogo.

Na praça, Ezequiel e Mistério continuavam a conversar...

- O que você quer de mim? É grana cara?

A cada pergunta de Ezequiel era motivo de risos para Mistério. As unhas de Mistério pareciam garras afiadas, sua voz era cabulosa e arrepiava qualquer um e para completar estava todo de preto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

De Segunda a Sexta

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores