13 de julho de 2009

Luciele Di Camargo deixa A Fazenda, com 48,4 % dos votos

Luciele Di Camargo deixa A Fazenda, com 48,4 % dos votos

Com 48,4% dos votos, Luciele Di Carmargo foi a sexta eliminada de A Fazenda, da Record. A participante deixou a casa na noite deste domingo (12), confirmando o resultado da enquete realizada entre os leitores de O Fuxico. E Fabiana Alvarez, que voltou do Tá na Roça, é a Fazendeira da Semana, eleita por Luciele.

Assim, Fabiana Alvarez e Carlinhos, que estavam no Tá na Roça junto com Luciele, foram salvos e voltaram para a sede da Fazenda, sendo recebidos com abraços e comemorações dos outros peões.

A irmã de Zezé Di Camargo foi para a berlinda por receber a maioria dos votos da casa (ela chegou a empatar com Mirella, mas foi escolhida pelo primeiro roceiro da semana, Carlinhos). Nas últimas semanas, ela se envolveu em conflitos com alguns colegas de confinamento, como Danniele Souza e Mirella.

Já Carlinhos e Fabiana entraram para o Tá na Roça por perder o desafio semanal e por indicação da Fazendeira da Semana, Samambaia, respectivamente.

Do lado de fora, a matriarca da família Camargo, dona Helena, recebeu a filha Luciele.

Fonte: O Fuxico

Um comentário:

  1. Olá gostaria de participar do Blogs no Foco(http://blogsnofoco.blogspot.com/) é um blog de medição de audiência, por favor aceite nosso pedido, o blog é novo, porém os profissionais não!
    Se aceitar envie um comentário na página do blog:
    http://blogsnofoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores