3 de junho de 2009

A vida de Fabio


Já era manhã, a empregada Daiana, colocava o café da manhã na mesa. Enquanto isso Ezequiel se arrumava para ir à escola.

- Bom dia Daiana.
-Bom dia Senhor Fabio.
- Eu já disse que para você não precisa chamar de Senhor, basta Fabio. Vem cá já estou com saudades do seu beijo.

Fabio agarra Daiana pela cintura e "Taca" lhe um beijo ardente, mais logo Ela se afasta:

- Você está louco Fabio? Sua esposa está logo ali, já pensou se ela pega nós dois no... Bom! Comporte-se.
- Desculpa Daiana, só que eu não agüento quando vejo essas suas coxas, elas me enlouquece.
Diga minha esposa que já fui estou muito atrasado, e dar um beijo no meu filho por mim.
Fabio trabalhava em sua empresa de fabricação de roupas. Ele era do tipo "garanhão", até sua secretaria não escapava.

- Como você está fogoso hoje Fabio.
- Já estava com saudades minha lindinha. Você sabe muito bem que eu só tenho olhos só para você.
- Ah é? Então prova. Vem quente que eu estou fervendo.
-Eu adoro você Amália.

A coisa começou a esquentar. Bom eu vou pular essa parte, porque tem muitas crianças lendo essa história. Vamos saber como ficou Inácio, filho do meio, de Alex e Raquel.

-Que bom que você está melhor Inácio, mesmo assim acho melhor você não ir para escola.
- Sem problemas mamãe. Cadê o papai?
- Seu pai já foi trabalhar. Agora você vai ter que ficar de repouso.

E assim seguia a vida de Fabio e Alex, irmãos gêmeos, separados no parto. Ambos não conhecem o outro lado da vida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores