5 de junho de 2009

A escola.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ezequiel estudava em uma escola particular chamada ”good School”, seu melhor amigo se chamava Túlio, um garoto simpático, porém gostava muito de arranjar confusões. Para vocês terem uma idéia, certo dia ele estava passeando pela praia, quando viu um grupinho de crianças, construindo castelos de areia, bom ele não resistiu e bagunçou a brincadeira das criançadas. Era Janeiro do ano de 2008, Túlio tinha 14 anos e estava na cantina da escola conversando com Ezequiel:

- Isso mesmo que eu acabei de te contar.

- Peraê Túlio, você está dizendo que Bianca, aquela da 8ª série é lésbica?

- Isso mesmo.

- Mais como você tem tanta certeza?

- Eu achei o celular dela, com vários vídeos dela, beijando outra garota e assumindo que era lésbica.

- Vai ver porque ela ainda não viu o papaizinho aqui. Vou a fazer ela gostar da fruta, escuta só o que eu estou te dizendo.

Na família de Alex, Cazuza, filho mais velho, também estava na escola. Ele estuda em uma pequena escola da favela. Era caidinho pela professora Gabriela. Cazuza tinha 11 anos e estava na 6ª série, ele estuda na escola, Cônego Diamantino.

- Essa professora me deixa louco, pensava Cazuza.

- Cazuza? Eu te fiz uma pergunta.

-Desculpa professora eu não ouvir.

- Perguntei como se chama o vice-presidente do Brasil.

- José de Alencar “Fessora”.

E assim as coisas iam acontecendo naturalmente, até por enquanto. Pois em breve muitas coisas iram mudar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores