22 de junho de 2009

Emílio Surita afirma: Gugu é da Record, e Eliana e Justus do SBT! E ainda mais uma super BOMBA: Próximos alvos do Silvio são Ana Hickmann e Celso Frei


logo_sbt

A ferramenta mais utilizada pelos famosos nos últimos tempos, com certeza é o Twitter…O Twitter aproximou, e muito, os artistas dos telespectadores, e com essa super ferramenta, muitas notícias de bastidores são repassadas para o público.

Segundo Emílio Surita, está tudo definido… Os apresentadores Eliana e Gugu trocam de emissora, ou seja, Eliana vai pro SBT, e Gugu para a Record, e ainda o empresário Roberto Justus também é do SBT…

Mas não para por aí, ainda segundo o Emílio, o Silvio vai para o ataque para contratar a bela e talentosa, Ana Hickmann e o jornalista Celso Freitas.

2 comentários:

  1. Primeiro A sbt É um lixo, nao acho que Eliana trocaria a RECORD pela sbt,pode ser que Roberto Justos tambem nao faça aisso, mais celso Freiras tem contratto com a Record e nao trocará de emissora. ELE liderá o Jornal da Record com Ana Paula Padrao, nao tem como ele trocar de emissora, aind amais com uma que nao vale NADA!.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc marcus...a SBT esta pobre,ela nunca mais vai conseguir ter a vice-liderança.
    ana hickmann já deixou bem claro:
    "não saio da record,aqui é o meu lugar".

    mas a Eliana pisou na bola

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores