20 de maio de 2009

POLÊMICA! Novela "Poder Paralelo" terá relacionamento lésbico, na Record


As atrizes Paloma Duarte e Adriana Garambone viverão um romance lésbico na novela Poder Paralelo, da Record. O autor, Lauro César Muniz, no entanto, disse que tratará o assunto de maneira sutil e não pretende exibir nenhuma cena com beijo gay.

Além disso, para que as cenas desse e de outros romances possam ir ao ar, Muniz precisa enfrentar o Ministério da Justiça, que classificou o folhetim adequado para maiores de 14 anos. O autor, no entanto, considera a novela mais adequada para maiores de 16 anos.

"A gente começou a gravar, mas duvido que tudo vá para o ar", diz Paloma Duarte para o Jornal da Tarde. Para a atriz, a classificação inadequada faz com que muitas cenas sejam cortadas. A atriz, que mesmo assim aposta no bom trabalho de Muniz, disse estar feliz com a abordagem do tema. Ela deixa claro, porém, que não terá namoro entre as duas personagens

Um comentário:

  1. Seria ótimo esse envolvimento poderia ser trabalhado o preconceito que existe, pois, cada um deve tem sua escolha sexuais, e através do meio de comunicação é possível chegar em várias pessoas ao mesmo tempo e informá-las que isso não é uma doença e sim uma escolha que deve ser respeitada, pois ninguém pede para ser isso ou aquilo acontece, também iria ser um golpe perfeito no desonesto do Bruno, que se acha a última rosca do saco, perde Fernanda para Maura,e pior que perde para Tony,pois seu amor próprio, seu lado machão desmoronaria, seria como tirar o chão de seus pés.
    Mais essa de fazer Tony se envolver com Fernanda, sinceramente foi sem criatividade, esperava mais de um autor de sua categoria, ainda a tempo não perca o rumo de sua novela seria triste ver a novela perdendo cada dia mais a audiência.

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores