6 de maio de 2009

A pista


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do ocorrido Linky foi para a sua casa. 3 dias se passaram o pai de Andy continua internado. Na alvorada do dia seguinte, Linky acha uma fita Cassete onde estava escrito “começou de Acabar”. Na curiosidade Linky resolve assistir.

- O Que será que tem nesta fita? Alguma coisa me diz que é sobre o assassinato da minha querida mãe.

Linky bota a fita e um ocorrido gravíssimo está presente:

- Que horror – Exclama Linky chorando- Minha mãe, minha querida mãe sendo morta por um assassino a facadas, porque fizeram isso, Porque meu Deus...

Linky fica desesperado com a cena chocante da morte de sua mãe; Um indivíduo encapuzado dar 5 facadas na mãe de Linky, logo depois cospe no corpo e sai correndo, deixando o corpo no chão da casa; Mais ou menos 2 minutos depois chega o pai de Linky gritando desesperado por socorro.

- O que eu faço agora? – Se pergunta Linky – Acho que vou ligar para o Cardoso e amostrar essa fita.

Fala Linky guardando a Fita. De repente chega Alfredo:

- O que você está fazendo ai Linky?

- Naaa, naaa, dddaaa, Nada pai... – Gagueja Linky.

- Linky Cybertecno eu exijo uma explicação agora.

- Meu Pai! Eu estava assistindo apenas a Fita do meu aniverssário de 6 Anos.

- E Porque você está com essa cara de choro.

- Eu estava emocionado vendo nossa família Reunida.

- Você não está escondendo nada de mim, não é?

- Claro que não pai se o senhor me der licença eu vou à casa da Andy. Tchau!

Linky foi correndo para casa de Andy com o seu Cachorro Mostarda, para contar o descobrimento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

De SEgunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores