14 de maio de 2009

O desfecho do assassinato.

Em quanto Andy estava nas mãos de Luis preste a ser exterminada, Cardoso finalmente vai revelar quem foi o assassino de Carmem.
- O crime foi quase que perfeito, mais um descuido foi fatal. Quando analisei o vídeo da câmera de segurança, percebi que o assassino possuía um sinal perto do olho esquerdo. O mesmo sinal que o Sr. Toshiro possui.
- Não é possível! O pai da Andy? Mais por quê?
- Por que ele queria ficar com sua mãe Linky, diz Alfredo chegando ao local.
- Papai? Como soube que estava aqui?
- Filho, depois conversamos sobre isso. Desde o inicio eu já sabia que você se encontrava com um detetive. Resolvi ficar calado o tempo todo, mais agora não dar mais para esconder. Ao vim à primeira vez ao Brasil, o pai de Andy, teve um caso com a sua mãe. Quando a vi me apaixonei por ela e ela por mim. Carmem não queria mais nada com ele, e o tempo todo recebemos ameaças.
- Então foi por isso que você colocou uma câmera de segurança, adiciona Cardoso.
- Isso mesmo. A Carmem estava correndo grande perigo, aliás, você também, pois ela estava grávida de 7 meses.
- Pois é Linky, após o parto, dias depois a sua mãe foi assassinada, logo em seguida voltou para o Japão. Anos depois retornou com sua família para morar no Brasil.
- Pai você sabia o tempo todo e não disse nada. Esse assassino tem que ser preso.
- Linky meu filho infelizmente o dinheiro fala mais alto nesse país e o Toshiro está livre até hoje. Não temos tempo a perder a Andy está correndo perigo. Sei onde ela está vamos.
Então Linky, Cardoso e Alfredo foram Para um galpão onde se encontrava Andy.

De SEgunda a Sexta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores